Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter;
repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é
imperfeito.

Fernando Pessoa

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Semana furada

Nesta semana, não fui à academia.
Não... não vou chorar, nem espernear e muito menos ficar me lamentando ou me penitenciando ou imaginando como vou compensar isso.
Foi uma quebra na rotina e na semana que vem tudo volta ao normal. Isso é só o que importa.
O caso é que "fui abandonada" pela minha empregada. Isso realmente deu uma complicada no meu esquema, porque eu tinha uma pessoa que limpava a casa e me ajudava com a comida. Portanto agora, além da faculdade, em fase de TCC, um emprego de manhã e outro à noite, fiquei com a "casa" - simpática palavrinha que significa limpar, lavar, cozinhar e manter as compras em ordem, sem carro todo dia.
Na prática, isso quer dizer que vou ter de estabelecer uma nova rotina, encaixar tudo de outra forma.
Vamos ver como fica isso...

Um comentário:

Pri disse...

Oi, Ritita

Semana ruim, ne?
Liga nao, vai melhorar!!!
Tenho passado aqui com frequencia p/ saber se as coisas ja se encaixaram no lugar certo. Tomara que sim!!
Saudade gde!!!
beijos