Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter;
repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é
imperfeito.

Fernando Pessoa

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tempestades

É... parece que às vezes nossa vida é meio cercada de pequenos e grandes sabotadores. Os grandes a gente vê de longe, se arma, se prepara e pá!, derruba. Os pequenos é que são chatos. Funcionam não como aquelas pedras nas quais às vezes damos topadas, mas como aqueles pequenos grãos de areia que entram no nosso calçado e se dedicam à incansável missão de machucar bem devagar.
Bom, toda essa bobagem da pseudo-auto-ajuda aí em cima é para dizer que, além do problema da ausência da minha ajudante, vou ter de operar um cisto de ovário, o que coloca por terra, temporariamente, tudo o que eu estava fazendo. Em outras palavras, se fossem folhas de papel, eu estaria fazendo aquela clássica bola e tentando acertar (e errando!) o cesto de lixo.
Maaas...
Mas... como sou uma guerreira que faz nííííííííííííí (aí, Pri!!!) , uma brasileira que não desiste nunca, uma professora da era pós-Covas (ou pós-covas, como queiram), enfim, um daqueles seres que transforma limão em limonada (com açúcar, pelamordeDeus) para poder viver, vou tentar manter o que é possível e sair desse pequeno período de recolhimento bem mais tranqüila, sem cisto e com disposição para refazer meus planos.
Minha cirurgia é no dia 6 de setembro e ainda não sei de quanto tempo vou precisar para voltar à ginástica. Pretendo ficar uns dias na casa da minha mãe (parte boa!) e tentar não voltar a engordar de novo.
É isso...

3 comentários:

Pri disse...

Oi, Rita!
Boa sorte na cirurgia hoje.
Estarei "sintonizada" na sua estacao enviando muita energia positiva p/ vc.
Fique com Deus e nos falamos em breve.
Beijos!
Pri

Pri disse...

Oi, Ritita!
Como anda a recuperacao??
Espero que esteja cada dia melhor!
Menina, tenho uma novidade (nao, nao eh gravidez....hahahaha....qdo falo em novidade eh so o que todo mundo pensa....) mas so conto qdo vc voltar a blogar.....
Suspense.....hehehehe
Saudades de vc!!!
Beijocas
Pri

Pri disse...

Ritita!
Cade vc???
Eu vim aqui so p/ te ver ;-)
Tudo bem que vc esta de repouso, mas nao suma daqui nao....:-)))
saudades!
Beijos